Monday, September 17, 2007

primeiro dia

E o primeiro dia em Boston... Parece q madruguei, ninguém da rua. Sai da minha bela 3 family's house onde eu moro no 3º andar. Aqui mesmo!
É tempo para passar no Best Buy e mandar umas guitarradas no Guitar Hero II para a xbox360. E não saio da américa sem levar um desses por de baixo do braço :)
Tempo ainda para ver carradas de policia a passar com sirenes, eles querem é show off :) as ruas sao largas e as casas baixinhas... É engraçado. Logo ha noite ha uma festa de anos de um vizinho do nosso senhorio :) (nem vale a pena começar a falar dele que nao tenho muito tempo.. aguardem impacientes)



Tempo ainda para uma foto no metro com o meu companheiro desta aventura. Sim esse brasileiro com cara de japonês residente em Portugal e actualmente comigo em Boston :) Chama-se Alex e é o Matsuda (ler alto que este apelido dele resulta mm muito bem)

1 comment:

Anonymous said...

Impressionante: a tua vida esta' mesmo rodeada de Alex's!
Depois do Grande Alex, proprietario do maior e melhor bar do Pedrogao, onde ate os animais sao servidos, agora este braso-niponico.
Aproveita esse Alex, porque quando ca chegares, teras o outro a tua espera. Parecendo esse um porreiro, e sabendo da impecabilidade do outro, que Alex escolhes?

Abraço